sábado, 10 de novembro de 2012

Rainha Starla Fendom

Essa rainha merece destaque: a Deusa Starla é realmente dominadora e vive uma relação 24/7 com seu marido sissie Randy. Ela tem um site onde mostra um pouco da vida do casal.
Muitas fotos e vídeos dessa rainha com sua sissie podem ser vistos no site Yes, Mistress.
Uma das coisas mais interessantes nessa rainha é como ela domina apenas com o olhar e com a voz, aparentemente meiga. Os melhores vídeos são aqueles em que ela excita o escravo e depois o obriga a voltar para o cinto de castidade. Seu olhar de reprovação quando ele não consegue amolecer, os suspiros enquanto espera que isso aconteça são únicos e dignos de uma verdadeira Rainha e não uma atriz pornô se fazendo passar por uma.  Além disso, ela é linda.
Abaixo algumas fotos.








7 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante , vejam como pedipo D. entringerode existir uma relação com uso de cinto dentro do casal, venho praticando o uso ev no momento estou empenhado em reduzir meu peso e estou usando o cinto ate atingir a meta sem nenhum orgasmo da minha parte e com a supervisão da minha esposa , estas experiencias estou colocando no meu blog http://cintodecastidademasculino.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Domme Starla é impressionante. Sua natural vocação para o domínio fascina.

Unknown disse...

Acho interessante este cinto de castidade masculino na pratica de Bondage! Certa vez conheci uma “Sissy Inglesa praticante de BDSM” em uma Rede Social que usa um além de outros acessórios fetichistas e fazia de tudo, de “cabo a rabo”! Falei brincando em inglês que “Ela devia ter um namorado muito ciumento”, a louca da Crossdresser me disse que não era “Gay” e me ofendeu um monte! Será que isso pode existir mesmo?!

Anônimo disse...

Acompanho ela há algum tempo... realmente ela gosta do que faz...

Anônimo disse...

cdbaixinha@gmail.com
Meu pinto ficou duro e meu cu pisca dentro da calcinha.Ninguém desconfia que na intimidade uso lingeries e enfio consolos no meu cu
sp interior campinas sorocaba e viajantes

Carla Mila disse...

Sigues igual de bella.
Las fotos son geniales.
Gracias por compartir este gran artículo
Carla Mila
Escorts Madrid

fernando disse...

me excitou muito