terça-feira, 8 de maio de 2012

Tia Vanda – parte 25 – A história de Suzy



Suzy havia me chamado atenção pela beleza e suavidade de sua pele. Era alta, morena clara e tinha olhos castanhos e cabelos longos da mesma cor. Perguntei-lhe o que fazia para ter uma pele tão bonita, qual era o seu segredo.

- Porra, querida. – respondeu ela. Muita porra.

E me contou sua história. Ela disse que conheceu pela internet uma rainha que queria um rapaz para transformar em uma puta totalmente depravada. Um dia eles se encontraram e se deram tão bem que acabaram vivendo juntos, numa relação 24/7. Rainha Tânia gostava de vesti-lo de menina e come-lo com um consolo de cintura, mas um dia se cansou disso e levou um rapaz para a sessão.

Ela ordenou que Suzy chupasse o rapaz até ele gozar, pois queria ver a sua putinha engolindo porra. Suzy fez isso tão bem que não só engoliu, como ainda chupou e lambeu o rapaz até que seu pau ficasse completamente limpo.

A rainha ficou tão empolgada com o resultado que resolveu realizar uma grande fantasia: transformar sua sissie em uma devoradora de porra.

Antes de mais nada, ela arranjou uma dúzia de jovens rapazes. Nenhum deles já havia transado e muitos deles ainda não sabia nem mesmo se masturbar e por isso tinham muito sêmen acumulado.

Foi na boca de Suzy que muitos deles gozaram pela primeira  vez. Eram rapazes tão viris que chegavam a gozar até quatro vezes ao dia e seu gozo era um verdadeiro jorro de esperma

No começo, Rainha Tânia deixava que eles comessem Suzy à vontade, mas logo percebeu que eles gozavam rápido, o que era um grande desperdício de sêmen. Assim, eles passaram a só ter permissão para comer o cuzinho de Suzy depois de terem gozado pelo menos três vezes.

A principal função dos rapazes era providenciar esperma para a dieta de Suzy. Assim que acordava, ela tinha de tomar leitinho quentinho, o que significava que ela tinha de chupar três ou quatro rapazes até que eles gozassem em sua boca.

Em seguida ela masturbava os outros e guardava a porra em uma vasilha.

A seguir, Suzy começava a limpar a casa. Ela fazia isso com um shortinho tão curtinho e rebolava tanto que logo um dos rapazes estava excitado de novo e a chamava. Quando não o chupava e engolia sua porra, ela o masturbava e recolhia o leitinho na vasilha.

Na hora do almoço, os pratos de Suzy eram sempre muito apetitosos e sempre levavam o conteúdo recolhido na vasilha: macarrão ao molho de porra, salada temperada com porra, e para beber um generoso caneco de suco de porra, que consistia em porra batida até ficar cremosa e espumante. Um dos rapazes sempre providenciava uma sobremesa fresquinha, masturbando-se sobre uma vasilha com leite moça ou goiabada.

- Ah, você não sabe como goiabada fica gostosa misturada com leitinho de macho. – confidenciou-me Suzy.

Depois do almoço, Suzy ajeitava a cozinha e terminava o serviço da casa.

Ali pelas quatro horas ela já havia terminado o serviço e tomava café com creme de chantili de porra. Depois disso, como a maioria dos rapazes já havia produzido a sua cota diária de esperma (inclusive o suficiente para o jantar), estavam liberados para comer o seu cuzinho.

- No começo eram todos os 12 querendo comer o meu cu. – disse Suzy. Doze, já pensou? Com o tempo, eles foram diminuindo o fogo e só metade queria me comer. Um dia só três quiseram comer o meu cuzinho, o que me deixou muito tristinha.

Um comentário:

slave_badalo disse...

Estou adorando as suas historias, li tds os 25 capitulos do seu diario... nao vejo a hora d vc escrever mais contos.