domingo, 22 de agosto de 2010

Diário de uma sissie - parte 1 - o início de tudo


Esta é a história de como vim a ingressar no mundo SM e Crossdresser.
Quando minha mãe precisou ir para São Paulo trabalhar e, como eu não tinha pai, me deixou aos cuidados de uma tia, numa cidade do interior de Minas.
Chamava-se Tia Vanda. Tia Vanda era uma viúva rica que nunca mais se casara porque os homens simplesmente não suportavam seu comportamento autoritário. À certa altura de sua vida, ela chegara a engravidar e seu sonho era ter uma menina, mas a gravidez não foi em frente e ela carregou essa frustação pelo resto da vida.
No começo nosso relacionamento era nomal, de tia-sobrinho, embora ela tivesse um comportamento bastante autoritário. Ela não admitia que se dissesse não a ela e todas as suas ordens deveriam ser cumpridas à risca e com rapidez. Ela também não deixava que eu saísse para brincar com outros rapazes, pois, segundo ela, eles eram péssima influência. Assim, eu vivia uma vida monótona e sem muitos amigos. Isso até o dia de meu aniversário.
Embora nenhum de meus poucos colegas tivessem sido convidados, Tia Vanda achou que eu precisava de uma festa. Assim, fez um bolinho encimado por uma vela e, assim que comemos, ela me disse:
- Tenho um presente para você. E me passou um pacote grande. Abri, esperando que fosse algum brinquedo. Não era. A caixa continua um conjunto feminino em cor rosa. Tinha um vestido lindo, cheio de bordados, meias rosas, sapatos e uma tiara para cabelo da mesma cor, além de calcinha de algodão, também rosa. Eu ri e perguntei para quem era o presente, mas Tia Vanda me interrompeu com um tapa:

- Cale-se. A partir de agora você será uma boa menina e eu serei sua senhora. Você me obedecerá ou eu o mandarei embora daqui.
Eu tremi diante da possibilidade. Tia Vanda era bem capaz de fazer algo desse tipo. Ela não se importava nem um pouco com o que os outros diziam dela. Desde muito pequeno eu havia sido criado trancado dentro de casa e a simples idéia de ter de me virar no mundo lá fora me dava arrepios. Nada do que Tia Vanda fizesse poderia ser pior que isso. Assim, fiquei calado, enquanto ela falava.
- A partir de hoje você está proibido de me olhar nos olhos, entendeu?
- Sim. - respondi, mas levei outro tapa.

- Diga sim, senhora! Sua menina má!

- Sim, senhora! - respondi.

- Assim está melhor. Quero agora que você vista esta roupa como uma boa moça.
No começo achei tudo muito estranho, mas confesso que me encantei com a maciez das meias. Elas faziam minhas pernas parecerem tão bonitas e sensíveis... O vestido era muito cheio de frufrus, o que o tornava um pouco desconfortável, mas logo me esqueci disso quando me vi no espelho. Eu estava decididamente linda. Naquela época eu não tinha um único pelo no corpo e meu cabelo era grande e anelado (na época era comum os garotos usarem cabelos grandes).
Eu parecia uma verdadeira menina. Tia Vanda se encantou com o resultado:
- Mas você está uma verdadeira moça! É maravilhoso! Só falta uma coisa... Ela pegou um estojo de maquiagem e passou um pó claro sobre meu rosto, fazendo com que minhas feições se tornassem ainda mais delicadas. Depois passou pó rosado nas minhas bochechas. Eu estava linda! Agora venha comigo, disse ela. Tenho outra surpresa para você. Eu a acompanhei até o quarto, não sem alguma dificuldade de me equilibrar no sapatinho feminino, com um pequeno salto. Tia Vanda abriu meu guarda-roupa. Minhas roupas simplesmente haviam sumido. No lugar delas havia meia dúzia de camisolas femininas e outras roupas de usar em casa, típicas de meninas. Para usar na rua havia roupas coladas e baby look, roupas que não eram femininas, mas também não eram masculinas.
- A partir de agora você será a menina que nunca tive. - disse Tia Vanda. Você se chamará a si mesma no feminino e usará roupas de menina em casa. Na rua, para não termos problemas, você não usará saia ou vestido, mas também não usará roupas de meninos, entendeu? Fiz que sim com a cabeça.
- Muito bem. Também os seus brinquedos foram trocados. A partir de agora, você só brincará de bonecas e casinha. Teremos de fazer um bom treinamento com você para que se comporte como uma menina educada. Amanhã começamos. Hoje você pode ficar até mais tarde brincando de boneca e se sentido linda em seu vestidinho novo. Depois vista sua camisolinha e vá dormir.
Foi o que aconteceu. Excepcionalmente, pude ficar acordada até tarde, brincando de boneca. Às 11 horas, tirei meu vestido e coloquei minha camisolinha. Ela era muito gostosa de se vestir e muito delicada. Era semi-transparente e tinha um bordado nas pontas. Não tinha manga e o colarinho também tinha um lindo e delicado bordado. No dia seguinte ia começar meu treinamento.

Nenhum comentário: