segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diário de uma sissie - parte 2 - Treinamento


PARTE II - O TREINAMENTO

Acordei no dia seguinte com minha tia me chamando.
- Vamos, acorde, sua preguiçosa! Preciso te ensinar a preparar o café da manhã.
Eu nem mesmo me lembrava de que havia dormido com a camisola e me espantei em vê-la em meu corpo. Em breve eu me acostumaria de tal forma com ela que simplesmente não conseguiria dormir se não estivesse vestida com uma. Lavei meu rosto e fui para a cozinha, onde minha tia me esperava. Ela me ensinou a fazer o café, o leite, a arrumar a mesa e a lavar as louças.
Eu ainda não tinha a delicadeza de uma menina e acabei quebrando uma xícara. Minha tia ficou uma fera.
- Venha cá, menina má! - disse ela, sentando-se em uma cadeira.
Ela abaixou minha calcinha e me deitou de bruços sobre suas pernas. Em seguida, começou a desferir várias palmadas em minhas nádegas, até que elas ficassem vermelhas.
- A partir de agora você será a responsável pelo café da manhã. - disse ela. E não quero que faça coisas erradas, como quebrar louças, entendeu?
- Sim, senhora! - respondi.
- Muito bem. Agora vamos começar nossas lições. A primeira coisa a ser aprender para ser uma menina comportada é a se sentar. Sente-se naquela cadeira.
Eu me sentei do jeito que estava acostumado, e recebi grande reprimenda.
- Não. Não seja tão atabalhoada. Sente-se calmamente e mantenha as pernas juntas. Meninas direitas não abrem as pernas quando estão sentadas. E mantenha as mãos sobre as coxas enquanto estiver sentada. Seja mais delicada, ou vai receber outras palmadas.
O medo de apanhar novamente fez com que eu tentasse exatamente da maneira como ela pediu. Mas era muito difícil me livrar dos antigos hábitos e precisei tentar várias vezes antes de deixar minha tia contente. Ela ficou tão satisfeita que deixou até assistir à televisão. Mas não os desenhos de super-heróis aos quais eu estava acostumada. Ela selecionou um canal que passava desenhos de meninas.
Eu permaneci lá durante toda a manhã como uma menininha comportada, sentada com as perninhas juntas e com as mãos sobre as coxas. Minha tia aproveitou que estava comportada e saiu para fazer algumas compras. Quando voltou, me mostrou a nova decoração de meu quarto. Ela havia comprado vários desenhos em plásticos da Penélope Charmosa, além de um relógio da Minie e lençóis da Penélope Charmosa.
Ela também tinha trazido pantufas rosas muito bonitinhas com a cara de uma coelhinha. Eu estava começando a me acostumar com aquilo e achei as pantufas muito confortáveis. O resto do dia foi dedicado a me ensinar tarefas e modos de me comportar. Aprendi a andar como uma menina boazinha, a fazer xixi sentada e a varrer a casa. Meu avanço era sensível e minha tia se alegrava muito com isso.
Quando eu cometia algum erro, o ritual da manhã se repetia: ela se sentava em uma cadeira, me chamava, abaixava minha calcinha e me colocava sobre suas coxas. Então me batia até que minhas nádegas ficassem completamente vermelhas.
No começo essas pequenas surras doíam muito. Mas com o tempo eu comecei até mesmo a gostar delas, pois logo em seguida minha tinha me colocava em seu colo e afagava os meus cabelos cacheados, me beijando muito e dizendo que só fazia isso para que eu fosse uma boa menina.

Nenhum comentário: