quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diário de uma sissie - parte 8 - A CADELINHA LOIRA

Depois de algum tempo, Lady Sônia e o treinador saíram da casa.
- Vamos ver se essa cadela não pode mesmo cruzar como um macho. – disse o treinador. E abriu uma das celas, de onde saiu uma linda escrava loira, de longos cabelos anelados e pele muito branca. Ela latiu muito bonitinho e lambeu as botas do treinador. Tinha uma coleira rosa com as iniciais do treinador, que deveria ser também o seu dono. Depois o treinador abriu a porta de minha cela e me puxou pela guia, me levando na direção da escrava.
- Vamos cachorro, cruze com ela!
Eu absolutamente não sabia o que fazer, mas fustigado por um chicotinho duro que ele usava em minhas nádegas, tentei algo. Muito desengonçada, me aproximei da bunda da escrava e tentei montar nela, mas era totalmente inexperiente nisso. O treinador batia em minha bundinha, estimulando-me. Finalmente meu pirulitinho ficou duro e consegui montar na escrava loira.
Estava penetrando-a quando fui surpreendido por vigorosas chicotadas em meu rabinho.
- Pare com essa coisa nojenta, cadela! Era minha senhora, que ficara furiosa por ter sido desmentida na frente do treinador. Vamos, pare com isso!
Dizendo isso, puxou minha coleira, me levando de volta para minha cela.
- Só por causa disso, ficará a noite sem comer! – gritou ela.
Passei o resto da noite trancada no canil, esperando pelo dia seguinte, quando começaria o treinamento.

Nenhum comentário: