sábado, 23 de julho de 2011

Diário de uma sissie – parte 18 – Cunilíngua

Na tarde de segunda-feira, Madame Pietra iniciou a lição dizendo que o objetivo de nossa existência de sissies era proporcionar prazer para nossas donas e donos. Cada parte de nosso corpo teria como principal objetivo proporcionar prazer a nossos senhores e senhoras. Entre elas a boca. Isso poderia ser feito com palavras de submissão, ou, de modo mais objetivo, com a cunilíngua ou a felação. Naquela tarde receberíamos lições sobre cunilíngua, que consiste em dar prazer a uma mulher estimulando seu clitóris com a boca ou a língua. Para demonstrar o que dizia, Madame puxou a cabeça de uma das gêmeas para seu ventre, enquanto a outra inclinava sua poltrona, deixando-a na posição para receber o prazer oral.
- O centro do prazer da mulher é o clitóris e é sobre ele que vocês devem se concentrar. A língua é o músculo mais ágil do corpo e vocês devem usar essa mabealidade para estimular o grelinho. Abram os grandes lábios com as mãos, deixando o botão rosa exposto. Então façam movimentos rápidos para cima e para baixo, usando apenas a ponta da língua. De tempos em tempos, suguem o clitóris para que o sangue se concentre nele, fazendo com que fique ainda mais sensível. Se a sua senhora ordenar, introduza a língua em seu ventre, mexendo-a lá dentro e providenciando uma boa lubrificação.
Enquanto dizia isso, uma das gêmeas ia executando os movimentos com perfeição. Quando terminou a parte teórica, cada uma de nós teve de praticar na xoxota de Madame Pietra. Como éramos 36 alunas, cada uma teve cerca de cinco minutos para mostrar o que tinha aprendido. Passamos horas nos revesando em dar prazer a Madame Pietra, que, no intervale entre um e outro orgasmo, se recuperava tomando água de coco.
Ao final, três sissies não tiveram o aproveitamento desejado e Madame exigiu que elas praticassem de novo, mas dessa vez elas só parariam depois que Madame tivesse gozado.
Ao término da atividade, Madame Pietra nos reuniu e disse que uma de nós havia cometido uma falta grave durante o cunilíngua.
- Uma de vocês ficou de pau duro. Não há nada mais frustante para uma Dome do que ver sua sissie ereta enquanto a lambe. Lembrem-se: o prazer deve ser apenas de suas senhoras, não seus. Uma falta desse tipo mercece punição.
A faltosa era Shirley, uma mulata alta com cabelos alisados. Ela tentou argumentar, mas foi em vão. Madame Pietra era surda aos apelos e ordenou que o castigo começasse imediatamente.

Nenhum comentário: