quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Diário de uma sissie – parte 19 – O castigo de Shirley

Shirley seria punida por ter ficado de pau duro enquanto lambia Madame Pietra. As duas gêmeas a prenderam em um cavalete que deixava sua cabeça baixa e a bunda completamente exposta.
- Meninas, meninas! – disse Madame Pietra. Eu quero que brinquem com o buraquinho de sua coleguinha. Quem for mais criativa vai ganhar um presente!
Ficamos muito afoitas com a possibilidade de ganhar um presente e pensamos nas mais variadas coisas.
Algumas enfiavam legumes, como cenouras, nabos ou pepinos.
Outras faziam desenhos com pingos de velas coloridas, mas ganhadora foi Domenique. Ela ficou por último, pois sabia que seria a vencedora.
Domenique enfiou um tubo de plástico no cuzinho da amiguinha e cortou o fundo. No vaso assim improvisado, ela fez um lindo arranjo de flores, tão lindo que arrancou aplausos de todas nós.
Madame bateu palmas e as gêmeas trouxeram o presente: um lindo conjunto em vinil preto: botas de salto alto, uma minissaia, calcinha e um top.
Domenique deu pulos de alegria!
Depois Madame bateu palmas novamente e uma das gêmeas liberou Shirley, enquanto a outra trazia um objeto de acrílico. Era um cinto de castidade que se fechava com um cadeado atrás do saco. O piu piu ficava enfiado em um cilindro de cerca de cinco centímetros de cumprimento, que tornava totalmente impossível um ereção, ainda mais para Shirley, que era bastante avantajada.
- Shirley usará esse cinto enquanto estiver aqui e que isso sirva de lição para todas vocês.

Nenhum comentário: