terça-feira, 16 de agosto de 2011

Diário de uma sissie 20 – a rotina da escola

Eu chegara no domingo e só na segunda-feira pude sentir como era o ritmo da escola. A rotina era doce e agradável, embora as lições fossem bastante puxadas, afinal era um curso intensivo de férias.
Nós acordávamos cedo, tomávamos café e íamos para a sala de aula. As lições da manhã eram geralmente sobre comportamento e as da tarde como dar prazer a nossos donos.
A lição da manhã costumava terminar às 11:30. De lá, íamos para o refeitório, almoçar. Quem servia o almoço e geralmente tinha obrigação de lavar as louças eram sissies que tivessem cometido algum tipo de falta. Se a falta fosse simples, elas simplesmente usavam o uniforme de empregada que consistia em uma camisa preta com detalhes em renda branca, uma mini-saia preta com um avental rendado branco. Na cabeça usavam um chapéu de copeira ou uma travessa com renda branca. Se a falta fosse grave, a roupa e o tipo de humilhação poderiam variar muito.
Geralmente tínhamos até as 14:30 de folga, exceto as que estivessem de castigo, que deveriam fazer a limpeza das áreas comuns, como corredores e sala de aula.
Às 14:30 retornávamos para as aulas e quando essas se estendiam muito, fazíamos um lanche em um intervalo da lição. Depois havia um intervalo até o jantar e depois podíamos fazer o que queríamos  até às 22:30, quando deveríamos estar todas na cama.
Não havia muito o que fazer no tempo livre, a não ser conversar. Não podíamos assistir televisão, mas poderíamos assistir alguns vídeos de culinária e moda.
Para ler só havia duas coisas: uma era o livro “Etiqueta para sissies obedientes”, de autoria de Madame Pietra. O outro era a revista Ínfimo, que Madame mandara fazer especialmente para suas alunas. O número mais recente trazia matérias sobre como ser mais feminina na mesa, como lavar as calcinhas da senhora. Uma famosa dominadora escrevia sobre a superioridade feminina através do tempos. Havia um caderno lacrado chamado “segredos de menina” com dicas sobre sexo anal. A chamada de capa do caderno dizia: como gostar de ser comida – em três lições.

Nenhum comentário: